terça-feira, 16 de julho de 2013

FLIC faz parte do novo Conselho Municipal de Assistência Social de Caravelas


No dia 12 aconteceu na Câmara dos Vereadores de Caravelas o lançamento da proposta para renovação do Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS, onde foram escolhidos os representantes das organizações governamentais e também os representantes das organizações não governamentais, entre elas a Filarmônica Lira Imaculada Conceição, na pessoa da sua Presidente, Camila Cajueiro.

Hoje, dia 16, os Conselheiros eleitos se reuniram novamente para escolher a diretoria para o Biênio 2013/2015, que é agora formada pela Filarmônica Lira Imaculada Conceição na presidência e pelo Movimento Cultural Artemanha na vice-presidência do Conselho.

Também fazem parte do CMAS a Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Secretaria de Finanças, a ong Farol dos Abrolhos, a Filarmônica Lira Santo Antônio - FLISA, além do Movimento Cultural Artemanha e da Filarmônica Lira Imaculada Conceição. 

O CMAS existe desde 1997, quando foi criado pela Lei Municipal número 90/97, em concordância com a Lei federal número 8.742/93.

Para saber mais, visite o site da Secretaria Municipal de Ação Social, aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário