quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

FLIC participa de reunião com lideranças de Caravelas

A Filarmônica Lira Imaculada Conceição esteve presente na reunião que aconteceu na Secretaria Municipal de Turismo, Esportes e Meio Ambiente no dia 19 de fevereiro e reuniu diversas lideranças culturais e representantes de organizações sociais e do poder público de Caravelas.

 
A reunião foi coordenada por Vivian Schaeffer, responsável pela área de arte-educação da Caravana, e o assunto em pauta foi a realização de uma ação educativa em parceria com o canal de Esportes ESPN Brasil, o Instituto Esporte Educação, da jogadora de vôlei Ana Moser e o Instituto Sol da Liberdade, da cantora Daniela Mercury.
 
A atividade, chamada de Caravana do Esporte e da Música, está prevista para acontecer entre os dias 11 e 14 de março e pretende oferecer atividades esportivas e de arte-educação para 3000 crianças e jovens entre 7 e 17 anos e atividades de capacitação para 250 professores e multiplicadores.
 
Após um debate bastante produtivo, ficou definido que o local para realização das atividades será o Estádio Municipal, além da AABB e do Centro de Visitantes do Parque Nacional Marinho dos Abrolhos, que abrigará as atividades de formação musical. o encerramento do evento será no dia 14 no Clube dos 40, em Caravelas, quando serào entregues os certificados para os professores e multiplicadores que participarem das atividades de formação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário