quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Prêmio Funarte de Música Brasileira

 

Para o pessoal que anda reclamando que faltam opções de trabalho na área da música, fiquem atentos, a Funarte lançou no dia 20, o edital do Prêmio Funarte de Música Brasileira / 2012 – com abrangência nacional. As inscrições estào abertas até o dia 4 de outubro.
 
Os contemplados no edital vão receber prêmios de R$ 30 mil a R$ 200 mil. Serão selecionados projetos de composições, arranjos, shows, vídeos, cancioneiros, discos, sítios de internet, revistas, pesquisas, mapeamentos, seminários, ciclos de debates, palestras, oficinas e cursos livres. As propostas podem ser relacionadas à criação, produção, distribuição e circulação de música, ou a mais de uma destas etapas, da criação à produção.
 
Podem participar do Prêmio Funarte de Música Brasileira pessoas físicas (produtores e artistas) ou jurídicas (instituições privadas, com ou sem fins lucrativos, de natureza artística e/ou cultural). Com o concurso, a Funarte pretende contribuir para a difusão de atividades e produtos relacionados à música e para sua distribuição pelo país.
 
Para saber mais, visite o site da FUNARTE, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário