segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Em parceria com a APAE, Projeto Na Rota da Música anima Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Caravelas, através da Escola Especial Sonho Real comemorou entre os dias 21 e 25 de agosto, a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla e a Filarmônica Lira Imaculada Conceição - FLIC, através do seu Projeto Na Rota da Música foi uma das parceiras deste evento.

As atividades aconteceram no Clube dos 40 e na Praça de Alimentação em Caravelas, além de um grande desfile pelas ruas da cidade. A FLIC esteve na abertura da semana apresentando o Projeto Na Rota da Musica aos pais e alunos através de um teatro de bonecos com os mamulengos produzidos durante a Oficina de Construção de Bonecos que aconteceu em julho. No dia 22 o Projeto realizou oficina de construção de instrumentos musicais com os alunos e professores da APAE, que depois desfilaram pelas ruas do município chamando bastante atenção. Vejam algumas imagens:
 


 

 





 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário