quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Flic recebe visita da Fibria


A Filarmônica Lira Imaculada Conceição recebeu nesta segunda feira (28/07) a visita de dois técnicos da Fibria, os consultores de sustentabilidade Douglas Pereira e Narcísio Loss, e do professor de capoeira Mestre Regi, da Escola de Capoeira Art Bahia, de Hélvécia.  A visita fez parte do monitoramento do Projeto Na Rota da Música, que recebe financiamento do Instituto Votorantim e da Fibria.  

Mutirão para reparo e manutenção de instrumentos de sopro - Palheta

Aconteceu nos dias 26 e 27/07 o segundo módulo da Oficina de Manutenção e Reparo em Instrumentos de Sopro. Neste módulo o foco foi nos instrumentos de palheta, Sax & Clarinete. Segundo os músicos Elton e Vanessa que tocam os instrumentos citados acima a oficina foi muito importante, pois tais instrumentos são fundamentais na formação harmônica da FLIC. Segundos eles, uma novidade foi a troca das sapatilhas de ambos os instrumentos, já que essa é uma peça indispensável para um bom funcionamento do Sax e Clarinete... ♬ ♫ ♪ ♩ ♭
A oficina é mais uma realização do Projeto Na Rota da Música, que vem oferecendo desde 2012 diversas atividades para jovens e adultos. Vejam algumas imagens: 










Registrando!