terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Programação de Verão em Caravelas elege Miss e Mister Coroa com torcida animada

Amigos, familiares e membros da comunidade, além de autoridades, prestigiaram o evento que elegeu os destaques da terceira idade de Caravelas.



Fazendo parte da programação do Verão 2014 de Caravelas, foi realizado neste fim de semana na praia do Grauçá o Concurso de Miss e Mister Coroa Melhor Idade. O concurso acontece desde 1994 e atrai para a Praia do Grauçá, todos os anos, torcidas organizadas e muito empenho por parte dos participantes.

Celebrando o tema: “Viver e não ter a vergonha de ser feliz, independente da idade”, os participantes de 2014 deram um show de graça, beleza e simpatia, cativando os presentes e o júri composto por: Luciana Silva, Diego Augusto e Paulo Almeida da cidade de Recife, que elegeram a artesã Edinha com o 1º lugar com 115,8 pontos, que foi agraciada com o troféu “Tudo em Cima“.

O concurso foi organizado pela Divisão de Eventos da Prefeitura Municipal de Caravelas, através a animada Jussara Freire, em conjunto com a Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de Turismo e Esportes.

O ESTÁ ACONTECENDO - Todos os fins de semana, desde o início do ano, estão acontecendo diversas ações educativas e culturais na Arena Multi Esportes da Praia do Grauçá, como Torneios de esportes de praia, como o de Beach Soccer misto que neste domingo apontou a equipe dos Gatos Mestres como o campeão de 2014. No próximo sábado (22/02) terá início o tão esperado torneio de Beach Soccer aberto, As inscrições já estão abertas na Secretaria de Turismo e Esportes, no horário das 7:30 às 13:30. Inscreva sua equipe ou venha torcer! 

FONTE: ASCOM Prefeitura Municipal de Caravelas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário