quinta-feira, 8 de agosto de 2013

BR-101: Estudantes do IF Baiano bloquearam rodovia e pediram sinalização próximo à instituição

Estudantes, pais, e servidores do Instituto Federal Baiano (IFBaiano), fizeram um protesto na manhã do dia 7 em Teixeira de Freitas. Eles fecharam os dois sentidos da pista na BR 101 no quilômetro 882 em manifestação, pedindo segurança próximo à instituição.
Os veículos que transitavam pelo local permaneceram presos em um engarrafamento das 7 às 11 horas da manhã e apenas carros com pessoas em situação de emergência foram autorizados a passar pelo bloqueio. O
De acordo com o estudante Gean Santos, o objetivo do manifesto é a reivindicação de sinalização vertical e horizontal, fiscalização eletrônica com multa e melhorias do acostamento que dá acesso ao Campus, o que garantirá a segurança de todos os transeuntes.
Segundo a Comissão pela Segurança Estudantil a medida tornou-se necessária após várias tentativas de expedientes protocolados junto aos órgãos competentes, porém sem êxito. Assim decidiram chamar à atenção das autoridades com o protesto já que se trata de um trecho perigoso onde aconteceram diversos acidentes com vítimas fatais.
1081924_414479298670045_1410493566_n
FONTE: Com informações do Portal N3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário